NUTRI SHIPPING
GET ACTIVE, GET FIT
A importância da marca
Uma marca é muito mais que um simples logotipo. Trata-se do principal elemento de ligação e comunicação com o exterior – o consumidor; e um dos factores primordiais na vida de uma empresa, serviço ou produto. Se a marca não for condizente com os valores do serviço ou produto, não chamar a atenção de quem o adquire, a probabilidade de não existir afinidade entre o consumidor e o produto é maior.
Além disso a marca agrega valor aos produtos adequando-os às necessidades e expectativas do consumidor e definindo o seu correcto posicionamento no mercado. Estes valores podem ser emocionais, mas geram reflexos práticos bastante objectivos na percepção, funcionalidade, identidade, personalidade e, principalmente, fidelidade.
—
A marca Nutri Shipping foi idealizada e concebida de acordo com estes princípios. Cores fortes que se fundem nos materiais. Um balanceamento adequado entre a agressividade e o equilíbrio tipográfico. Formas equilibradas rasgadas por segmentos que conferem a noção de movimento, entrega, expedição (shipping).