Descrição do Projecto
Fátima Mendes lançou-nos o desafio de criar uma nova loja online de forma a posicionar a empresa na vanguarda do mundo das boutiques de luxo.
Com 30 anos de existência e contando com seis lojas físicas, Fátima Mendes é pioneira na promoção de marcas de moda em Portugal… Céline, Chloé, Christian Dior, Dolce Gabbana, Lanvin, Gucci, Givenchy, entre muitas outras.
Cliente: Fatima Mendes
Data: Maio, 2013
ANÁLISE
Desenvolvemos um espaço elegante e intuitivo, aberto 365 dias por ano, 24 horas por dia e acessível a partir de qualquer lugar do mundo.
De uma maneira rápida e conveniente, os clientes podem ter acesso às marcas habituais vendidas pela FÁTIMA MENDES – Marc Jacobs, Emilio Pucci, Dolce Gabbana, Lanvin, Giambattista Valli, Dsquared2, MSGM, IRO… optando por um dos vários métodos de pagamento disponíveis (cartão de crédito, débito, multibanco, paypal, american express).
RESULTADOS
Venda Online
Módulo de eCommerce integrado com software ERP PHC e múltiplos métodos de pagamento.
— Como?
Actualização automática de colecções, produtos, stocks; gestão de portes e tracking de encomendas; múltiplos métodos de pagamento.
Maior interacção com o cliente
— Como?
Através do desenvolvimento de um sistema de gestão de conteúdos à medida que permite a edição de newsletters, tendências, entrevistas, cheques prenda…