NUTRI SHIPPING

nutri shipping destaque
nutrishipping_banner

NUTRI SHIPPING

GET ACTIVE, GET FIT

 

 

 

nutrishipping_logo

A importância da marca

Uma marca é muito mais que um simples logotipo. Trata-se do principal elemento de ligação e comunicação com o exterior – o consumidor; e um dos factores primordiais na vida de uma empresa, serviço ou produto. Se a marca não for condizente com os valores do serviço ou produto, não chamar a atenção de quem o adquire, a probabilidade de não existir afinidade entre o consumidor e o produto é maior.

Além disso a marca agrega valor aos produtos adequando-os às necessidades e expectativas do consumidor e definindo o seu correcto posicionamento no mercado. Estes valores podem ser emocionais, mas geram reflexos práticos bastante objectivos na percepção, funcionalidade, identidade, personalidade e, principalmente, fidelidade.

A marca Nutri Shipping foi idealizada e concebida de acordo com estes princípios. Cores fortes que se fundem nos materiais. Um balanceamento adequado entre a agressividade e o equilíbrio tipográfico. Formas equilibradas rasgadas por segmentos que conferem a noção de movimento, entrega, expedição (shipping).

nutri shipping shirt
nutri shipping slide
nutri shipping signal
nutri shipping outdoor